O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


  Início

  Noticias&
  Reports

  Artigos

  Destinos

  Loja Online

  Fotos

  Filmes

  Blogs de Pesca

  Equipamentos

  Tutoriais

  Informações

  Outras Coisas

  Colaboradores

  Parceiros

  Newsletter

  Comentários


  

  Coordenador &
  Digital Designer :
   José Luis Costa

  Conteudos:
   Veja Colaboradores

  Publicidade:
   Contacto

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

5 e 6 Maio VNMF 1ªDivisao
No passado de 5 e 6 de Maio do corrente ano realizou-se em Vila Nova de Mil Fontes o campeonato nacional da 1ª divisão de Alto Mar, este foi o local que a Federação Portuguesa de Alto Mar escolheu pela primeira vez como palco para se realizar as 1ª e 2ª provas.

Esta prova contou com a presença de 30 atletas dos variados clubes de norte a sul de Portugal, os quais foram distribuídos por 4 embarcações.

O primeiro dia de prova acordou cinzento e algo chuvoso, mas com vento fraco, um tempo que não convidava à pratica da modalidade, a prova iniciou-se às 8:30h e terminou pelas duas da tarde, o peixe não abundou derivado ás condições atmosféricas, o que dificultou bastante a pesca.

No segundo dia de prova, para agrado dos atletas, o dia nasceu bonito com sol e vento fraco, a convidar todos os atletas para a pesca, a média de capturas foi superior à do dia anterior, mas no contexto geral pode-se dizer que foi uma prova com boas capturas, saindo bicas, alguns parguetes, muitas safias e algumas choupas com medida. Mais uma vez em terra os somatórios da pontuação eram realizados e muitas reviravoltas na classificação aconteciam.

De destacar a prestação do atleta da AA Pinhalnovense Jaime Marques que com dois primeiros foi o incontestável vencedor desta primeira ronda, mas nada está definido, pois ainda à mais duas mangas e tudo é possível, como já se verificou em anos anteriores atletas que estavam no topo da classificação a realizarem provas menos conseguidas e ao invés, os piores classificados a realizarem boas prestações, mostrando assim o quão competitiva é esta divisão.

Estas duas mangas não registram qualquer ocorrência, revelando-se mais uma vez o espírito de competição entre os atletas, mas também de camaradagem e amizade que é um facto sempre importante de realçar.

Como é do conhecimento geral, esta é a segunda prova organizada pela nova direção da Federação, a mesma esteve à altura do desafio disponibilizando online no seu site as classificações no próprio dia.
No final o balanço geral foi bastante positivo e do agrado de todos os atletas que contribuíram para o sucesso da organização desta Federação.

Está tudo por decidir até à derradeira etapa que se irá realizar em Aveiro.

Classificação oficial final

 
 


CURRENT MOON

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Privacidade Copyright © 2010 - 2014 www.pesca-embarcada.com Sobre